A Apple desbancou o Google e se tornou a marca mais valiosa do mundo, com estimados US$ 153,3 bilhões.
Por quatro anos consecutivos o Google liderou a lista das 100 marcas mais valiosas do mundo elaborada pela consultoria Millward Brown. O Google agora é a segunda marca mais valiosa do mundo, com estimados US$ 111,5 bilhões.
Veja a lista das Top 10 do ranking 2011:
1 - Apple: US$ 153,3 bilhões
2 - Google: US$ 111,5 bilhões
3 - IBM: US$ 100,8 bilhões
4 - McDonald’s: US$ 81,0 bilhões
5 - Microsoft: US$ 78,2 bilhões
6 - Coca-Cola: US$ 73,8 bilhões
7 - AT&T: US$ 69,9 bilhões
8 - Marlboro: US$ 67,5 bilhões
9 - China Mobile: US$ 57,3 bilhões
10 - GE: US$ 50,3 bilhões
Para mais informações:
http://bit.ly/kslmFh
Por quatro anos consecutivos o Google liderou a lista das 100 marcas mais valiosas do mundo elaborada pela consultoria Millward Brown. O Google agora é a segunda marca mais valiosa do mundo, com estimados US$ 111,5 bilhões.
Veja a lista das Top 10 do ranking 2011:
1 - Apple: US$ 153,3 bilhões
2 - Google: US$ 111,5 bilhões
3 - IBM: US$ 100,8 bilhões
4 - McDonald’s: US$ 81,0 bilhões
5 - Microsoft: US$ 78,2 bilhões
6 - Coca-Cola: US$ 73,8 bilhões
7 - AT&T: US$ 69,9 bilhões
8 - Marlboro: US$ 67,5 bilhões
9 - China Mobile: US$ 57,3 bilhões
10 - GE: US$ 50,3 bilhões
Para mais informações:
http://bit.ly/kslmFh
Comentários
Postar um comentário