As sete mil lojas europeias seriam as primeiras a receber a nova forma de atendimento na rede de fast food.
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O McDonald’s é um dos líderes mundiais no mercado de fast food. O modelo de atendimento da empresa (criado há mais de 30 anos) é copiado por muitas outras redes. Mas parece que os dirigentes de alto escalão da empresa estão planejando modificar o sistema que vem dando certo há décadas. A proposta? Segundo o Financial Times: trocar os atendentes humanos por máquinas de autoatendimento em diversas lojas.
Em vez de adolescentes registrando os pedidos e cobrando pelo alimento, terminais de autoatendimento com telas sensíveis ao toque mostrariam o que está disponível para o pedido. Para pagar, somente cartões de crédito e débito, visto que os caixas não contariam com moedas ou notas para trocos. A cozinha ainda seria coordenada por seres humanos.
O McDonald’s estaria planejando aplicar o projeto em 7 mil lanchonetes por toda a Europa. Em alguns aeroportos já é possível visualizar uma prévia do programa, com terminais de autoatendimento e pagamento. Muitos jovens europeus lastimam-se pela novidade, pois esse tipo de restaurante era, para muitos, uma chance de primeiro emprego.
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já devia ter feito isso... só tem coisa artificial nessa merda mesmo
ResponderExcluirPelo menos para o trabalho quase escravo que tem nesse lugar...
ResponderExcluirAcessem www.bdsmarques.com
Eu ja usei um na França. Funciona mesmo
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