Computadores mudam até a vida amorosa das pessoas. Eles interferem na sua?

Materia publicana no OlharDigital.


O dia dos namorados está chegando. Hoje em dia, a tecnologia influi até nos relacionamentos. Você sabia que o computador mudou bastante a vida amorosa das pessoas? Pois é, foi isso que mostrou uma pesquisa realizada recentemente pela Intel.

A enquete mostrou que a confiança está à frente do ciúme entre os mais antenados. Apenas 17% dos internautas disseram sentir ciúme quando o parceiro passa muito tempo em frente ao computador.

"Isso daí vai de cada um, você tem que ter confiança. Se ela tiver que fazer alguma coisa, ela pode fazer também fora do computador.", comenta Henrique Sanchez, analista. A gerente de marketing da Intel, Denise Pereira, conta que a pesquisa descobriu que os casais até gostam da facilidade da internet. "Tudo isso encurta a distância e mata a saudade até que o casal possa se ver", explica.

"Para as pessoas que querem conhecer gente nova, segundo nossa enquete, a internet ainda parece ser impessoal, pois o olho no olho ainda é importante.Mas, se você já estiver saindo com alguém, a internet pode ajudar a conseguir informações complementares", conta Denise.

As opiniões são divididas, mas 54% dos entrevistados não acreditam que a Internet sirva para procurar um novo amor. A outra parcela, sim, adora conhecer gente nova pela rede.

Leia mais em: OlharDigital

Comentários