Atleta cria maratona "em forma de maçã" para homenagear Steve Jobs

Após a saída de Steve Jobs da gigante Apple, muitas pessoas que simpatizavam com o ex-CEO fizeram várias homenagens. Mas essa, vinda do Japão, é uma das mais surpreendentes: Joseph Tame correu uma maratona de 21 km, reproduzindo no trajeto a maçã mordida que é símbolo da empresa.



O homem, que é produtor e corredor, fez o percurso em cerca de 2 horas, começando ao lado do Palácio Imperial e terminando na entrada do Yasukuni Shrine, em Tóquio. O aplicativoRunkeeper gravou o trajeto em forma de maçã e, com 2 iPhones, o homem agradeceu pela contribuição de Jobs ao mundo.

Segundo o site New Launches
, Joseph disse: "Ter um iPhone realmente mudou minha vida aqui em Tóquio. Isso significa que eu posso ir aonde for sem me perder. Tenho todos os meus dados o tempo todo, tenho contato com diversos amigos e familiares ao redor do mundo em apenas alguns minutos e tenho acesso a qualquer informação que eu precisar".
Percurso de 21 km tem o formato da maçã mordida, e foi percorrido pelo criador em 2 horas

Vimos no OlharDigital

Comentários